quarta-feira, 14 de março de 2012

"O CALVÁRIO JÁ FAZIA PARTE DOS PLANOS DE DEUS"



Pelo Menos é Assim Que Enxergo. Vejo o Ensaio Lá No Monte Moriah, Quando Deus Prova a Abraão.
Em Obediência, o Pai da Fé Segue a Dura Caminhada Rumo ao Sacrifício. - Sacrifício Era Algo Comum Nessa Época... Incomum Era o Que Abraão Teria Que Sacrificar: Isaque; Filho do Seu Amor, o herdeiro Prometido Por Deus a Ele...A Própria Promessa Que Deus o Senhor Lhe Fizera.
Penso eu Que Deus "Parou e Refletiu": - Se um Homem Foi Capaz de Entregar Seu Maior tesouro Por Amor a MIM, Também Serei Capaz de Entregar o Meu Bem Maior!
Só Que Deus Foi Muito Mais Além. O Senhor Entregou o Seu Filho Unigênito Por Toda a Humanidade e Essa é a Mais Linda História de Amor Que Alguém Pode Conhecer.
No Moriah Abraão Entregaria Seu Filho e Deus Proveu o Cordeiro...
Na Páscoa Quando Deveria Ser Sacrificado Um Cordeirinho Deus O Senhor Reverteu e Entregou Seu próprio Filho Em Favor de Nós.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 "

E Pra Provar Que Tudo Isso Já Fazia Parte do Maravilhoso Projeto de Deus Até Mesmo o Fim da História Já Foi Escrito. Nós que Conhecemos o Amado Deus Temos A Ciência Disso Tudo:

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Apocalipse 1:7"

Que Cena! Que Drama! Agora Já Não Será Mais Uma Encenação na Igreja, Não Será Mais Um Filme Nem Mesmo Um Livro. É a Mais Pura Realidade: O Mestre Retorna Para Buscar os Que São Seus. Muitos Hão de Lamentar-se, Outros Trarão à Memória as "Obras QUe Diziam Operar Em Nome de Jesus", Mas a Realidade é Que : "Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
2 Timóteo 2:19" . Toda a justiça Terá Sido Cumprida e o Brado: ESTÁ TUDO CONSUMADO!... Fará Todo o Sentido. à Essa Altura Todo medo Já terá Passado e Todo Choro e Dor Cessado, e a Morte? Essa Já Não Mais Existirá
Por Isso O meu Anseio e Oração é Que Esse Dia Chegue Para Que nele os Milhares dos Que Serão Salvos Honrem o Sacrifício Perfeito de Cristo Jesus o Senhor!
É Pra Isso Que Cantamos : Maranata, Ora Vem Senhor Jesus!

"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."2 Timóteo 4:8

As Últimas Páginas da História Vão Virar mais Rápido do Que os Nossos Olhos Poderão Focalizar.
Estamos à Um Passo da Liberdade! A Volta do Senhor é cada Vez Mais Próxima. Cada Dia Que Passa, A Cada PÔR-DO-SOL é um Dia A Menos Longe da Presença Eterna e Visível do Amado.
Como em Uma Música os ùltimos Acordes anunciam o Fim da Canção, Assim Os Sinais Do Fim, Bradam Altisonantemente a Chegada Do Grande Dia.
Eu Mal Posso Esperar Pra Estar Indo Ao Meu lar Pra viver A Promessa Que O Senhor Deus Me Fez, Lá Verei os Meus Amados Que Em Cristo descansarão e Vou Me Junatr ao grande Coro Para Juntos Celebrarmos Jesus, o Cristo vencedor.
Essa é a Minha Esperança!
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Apocalipse 21:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário